Clube da Estrada Repom oferece série de ações no Novembro Azul

O Clube da Estrada Repom abre as portas das 18 unidades em todo Brasil para realizar ações gratuitas pela campanha Novembro Azul. O objetivo das atividades é avaliar a saúde e conscientizar os motoristas a respeito do câncer de próstata.

Ao longo de todo o mês, os motoristas contarão com o apoio da Repom, importante empresa na oferta de soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas, para participar de palestras e rodas de conversa sobre o câncer de próstata. Além disso, serão realizados sorteios para a realização do exame gratuito de PSA.

De acordo com a diretora Usuários da divisão de Frota e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix, as campanhas são fundamentais para conscientizar as pessoas sobre temas importantes como esse. “O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com o caminhoneiro. Oferecer ainda mais conforto e cuidado com a adoção de campanhas tão importantes como esta é fundamental para ampliar a consciência deste público sobre um tema de extrema relevância. O câncer de próstata tem cura, se diagnosticado precocemente e não poderíamos deixar de participar de uma campanha tão crucial e que contribui para o bem-estar e a qualidade de vida dos mais de 15 mil profissionais que visitam mensalmente nossos espaços.

Os horários de funcionamento das unidades variam de acordo com os locais e podem ser consultados no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here