Clube da Estrada Repom oferece exame de vista gratuito para caminhoneiros. O projeto faz parte da campanha de conscientização aliada ao dia da saúde ocular.

Clube da Estrada Repom oferece exame de vista gratuito para caminhoneiros. O projeto faz parte da campanha de conscientização aliada ao dia da saúde ocular, que é comemorado no dia 10 de julho. As unidades de Várzea Grande (MT) e Candeias do Jamari (RO) oferecerão esses teste em parceria com óticas das regiões. Àqueles que participarem da campanha e identificarem problemas de visão, caso necessitem de óculos, ganharão 10% de desconto na armação.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Todas as unidades do Clube promoverão a importância da saúde ocular e cuidados preventivos com os olhos. Isso, com foco em diagnósticos de doenças em estágios iniciais. Além disso, as equipes contarão com enfermeiros para orientar os caminhoneiros sobre o tema.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Pesquisa realizada pelas concessionárias dos sistemas Anhanguera Bandeirantes e Castelo-Raposo, em 2018, revelou que 65% dos caminhoneiros têm problemas de visão. Esse é um dos motivos pelos quais o Clube da Estrada Repom visa contribuir para que o cuidado dos caminhoneiros com sua saúde e bem-estar seja constante. Esses profissionais, todos os dias, têm seus olhos como ferramentas de trabalho nas estradas, para que possam estar atentos ao trânsito, às sinalizações de segurança e mapas das rotas”, destaca Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here