A Cervejaria Imperial acaba de receber as últimas unidades de um lote de mais de 400 veículos da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO).

A Cervejaria Imperial acaba de receber as últimas unidades de um lote de mais de 400 veículos da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO). Entre os caminhões adquiridos estão os modelos  VW Constellation 17.230, 24.280 e 30.280, além do VW Delivery 11.180 em suas versões 4×2 e 4×4.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A parceria entre as empresas é de longa data, pois a Cervejaria já possuía mais de mil veículos VWCO em sua frota. Esses caminhões rodam mais de 90 cidades brasileiras transportando água mineral, energéticos, cervejas, entre outros.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

De acordo com a compradora, a escolha dos veículos se deu pela configuração sob medida para sua aplicações e alta disponibilidade para operação. Além disso, a empresa oferece alguns desses caminhões de sua frota para locação a revendedores. Desse modo, otimiza os serviços logísticos para desempenhar tarefas do dia-a-dia.

“Nós sempre desenvolvemos caminhões ideais para as aplicações e necessidades dos nossos clientes. O objetivo é trazer mais conforto, performance e o melhor custo operacional para aqueles que adquirem nossos produtos”, pontua Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here