A CCR registrou um aumento de 39,4% no movimento das rodovias que administra, na semana de 16 a 22 de abril. O crescimento leva em consideração

O Grupo CCR está disponibilizando para caminhoneiros de todo o país 50 mil consultas médicas online gratuitas, via chamada de vídeo, para atendimentos com foco na COVID-19. Assim, o serviço já está a disposição para agendamento desde segunda-feira (4/5) e estará disponível até julho.

Regulamentada em caráter excepcional para o período da pandemia, a telemedicina vai proporcionar aos caminhoneiros um atendimento especializado e de qualidade em relação à COVID-19, de uma forma que se ajusta à rotina deles. Por estarem constantemente em viagem, esses profissionais dificilmente conseguem agendar consultas médicas presenciais. Além disso, costumam apresentar muitas dúvidas sobre a doença e seus sintomas.

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As 50 mil consultas colocadas à disposição dos caminhoneiros serão oferecidas por meio do Estrada para a Saúde. O programa permanente do Grupo CCR oferece atendimento gratuito de saúde e bem-estar a esses profissionais, em postos fixos e itinerantes, e que já realizou mais de 120 mil atendimentos nas rodovias administradas pelo Grupo. Nesta ação, o atendimento será feito por 30 médicos que fazem parte do corpo clínico da rede de clínicas Cia. da Consulta.

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De acordo com o médico José Antonio Coelho Júnior, coordenador do Comitê de Gestão de Saúde Integrada, do Grupo CCR “o serviço médico oferecido aos caminhoneiros vai contribuir muito para que esses profissionais, que seguem trabalhando para manter o abastecimento das cidades, recebam um atendimento de qualidade, com informações seguras sobre os sintomas da doença e os cuidados para evitar o contágio”.

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