Os caminhoneiros estão recebendo importantes ajudas para garantir a alimentação e os cuidados com a higiene pessoal. Somente no mês de maio
Os caminhoneiros estão recebendo importantes ajudas para garantir a alimentação e os cuidados com a higiene pessoal. Somente no mês de maio, as concessionárias CCR ViaOeste e CCR RodoAnel disponibilizaram aos motoristas de caminhão mais de 9 mil kits de higiene e alimentação e 6 mil marmitas.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 
Dessa forma, as empresas têm como objetivo auxiliar os caminhoneiros e condutores que trabalham nos serviços essenciais a se protegerem durante as longas jornadas.  Atualmente, há poucos recursos disponíveis para que estejam seguros dos riscos de contaminação pelo coronavírus. Além disso, outra ação realizada duas concessionárias é a doação de máscaras de tecido. Por isso, estão sendo entregues diretamente aos caminhoneiros 1,5 mil unidades.
Desde março, quando teve início a pandemia, as duas concessionárias estão realizando diversas ações na malha viária. No sistema Castello-Raposo já foram distribuídas 7 mil marmitas aos caminhoneiros nos últimos três meses. Além disso, 19 mil kits de higiene e alimentação foram entregues. No trecho oeste do Rodoanel, os caminhoneiros receberam mais de 5 mil refeições e 6 mil kits.
No plano de apoio aos caminhoneiros desenvolvido pelo Grupo CCR, foram fechadas diversas parcerias com outras empresas. Assim, contribuindo para fornecer recursos fundamentais para os caminhoneiros. Por meio da Trizy e Natura, foram entregues aos motoristas frascos de álcool gel 70% e flanela para higienização de superfícies, como volantes, painéis e maçanetas does veículos. Em uma ação conjunta com a indústria de alimentos à base de amendoim Santa Helena, foram disponibilizados kits com alimentos aos motoristas. Outra ajuda está sendo fornecida pela JBS com a doação de sabonetes Francis, que compõem o kit de higiene.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here