A Castrol, fabricante de lubrificantes, acaba de anunciar sua entrada no mercado de caminhões. Com isso, a marca lança no Brasil a linha Castrol

A Castrol, fabricante de lubrificantes, acaba de anunciar sua entrada no mercado de caminhões. Com isso, a marca lança no Brasil a linha Castrol CRB, marca referência de óleo de motor, além de graxas, fluidos para transmissões e fluidos hidráulicos. A partir do conceito global da marca “Vida longa e saudável do motor”, a estratégia do lançamento é aproximar a Castrol dos caminhoneiros para comunicar a nova linha.

Com isso, a campanha dará atenção e prestará informações ao caminhoneiro sobre saúde e bem estar pessoal bem como dicas de manutenção do veículo por meio dos canais online e offline. A partir de novembro os conteúdos serão transmitidos por meio de especialistas de cada área, com o apoio de um time de influenciadores do segmento. Além disso, serão desenvolvidas ações diversas como lives, stories, boletins informativos e divulgação de conteúdos educativos nas redes proprietárias da Castrol e de parceiros.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A Castrol sabe da responsabilidade que tem ao informar e priorizar a saúde do motorista de caminhão. Nosso papel é abastecer esse público com conteúdo relevante, dicas de saúde e bem estar e informações para correta manutenção do veículo e proteção ao motor”, explica Deborah Sciamarella, gerente de Marketing da Castrol no Brasil.

Com a linha CRB de lubrificantes para caminhões, a Castrol vai aumentar a competitividade e fortalecer a marca no mercado, além de oferecer um portfólio completo em todos os segmentos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os produtos

A nova linha Castrol CRB é composta por dois produtos para motor: o Castrol CRB Multi 15W-40 CH-4, um óleo versátil, econômico e que atende à diversos tipos de veículos. Possui elevado poder de limpeza, removendo e dispersando de forma eficaz as partículas de fuligem. Além disso, contém antioxidantes de alta performance,  que interrompem as reações químicas e evitam o engrossamento do lubrificante, tudo isso para proporcionar uma vida longa e saudável do motor.

Já o Castrol CRB Turbomax 15W-40 CI-4 E7, lubrificante mais robusto, traz a tecnologia DuraShield Boosters, exclusiva Castrol, que forma uma película protetora nas partes metálicas do motor, além de impedir o acúmulo de fuligem. Com esta tecnologia, prolonga em até duas vezes mais a vida útil do motor.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here