Br distribuidora afirma que cartão caminhoneiro dve ser produto de mercado

A BR Distribuidora, empresa de combustíveis controlada pela Petrobras, está trabalhando para a criação de um cartão caminhoneiro. O assunto foi abordado durante teleconferência com analistas de mercado sobre os resultados do primeiro trimestre. De acordo com o presidente da companhia, Rafael Grisolia, nesta terça-feira, o cartão terá de ser um “produto de mercado”.

“Temos bastante certeza que em breve vamos poder colocar aqui a proposta”. Afirmou Grisolia, evitando dar detalhes sobre como ele irá funcionar. O anúncio do lançamento do cartão caminhoneiro foi realizado juntamente com a mudança na periodicidade do aumento do diesel, alterada para 15 dias.

Relembre: Preço do diesel será reajustado a cada 15 dias, diz Petrobras

Em março, a Petrobras anunciou que a BR estaria desenvolvendo um cartão para caminhoneiros em período estimado de 90 dias. Dessa forma, o cartão de pagamentos viabilizaria a compra de diesel por caminhoneiros a preço fixo em postos com bandeira BR.

O cartão tem sido citado por integrantes do governo federal como uma das medidas que deve atender demandas dos caminhoneiros. Sob o mesmo ponto de vista, diversas outras medidas foram anunciadas recentemente em atendimento à categoria.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

2 COMENTÁRIOS

  1. […] A reunião foi solicitada pelos deputados Bosco Costa (PR-SE) e Gelson Azevedo (PR-RJ). De acordo com os parlamentares, os caminhoneiros estão descontentes com a política de constantes reajustes e em virtude desse descontentamento a audiência se fez necessária. Além das questões relacionadas a política de preço do diesel, foram discutidas as medidas do governo em relação a categoria, como o Cartão do caminhoneiro.  […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here