Através do Prêmio FazLog, pelo oitavo ano consecutivo, o Grupo Carrefour Brasil reconhece as empresas que mais se destacaram em sua cadeia logística.

Através do Prêmio FazLog, pelo oitavo ano consecutivo, o Grupo Carrefour Brasil reconhece as empresas que mais se destacaram em sua cadeia logística. Assim, identificando e premiando fornecedores dos mais diversos segmentos que ajudam a elevar a performance de toda sua rede de abastecimento.

Com isso, o evento que este ano foi 100% online e com mais de 950 convidados, integrou três premiações: Indústrias, Transportadoras Físico e Transportadoras E-commerce.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para a escolha, todas as empresas devem estar inseridas na plataforma digital do Grupo para cadastro de fornecedores. O Portal FazLog é uma maneira de estreitar o relacionamento entre a empresa e seus fornecedores, garantindo que todo o serviço prestado seja cada vez mais ágil, assertivo e flexível. Essas empresas recebem notas que indicam a qualidade do serviço prestado, como noshow e ruptura, crítica dos pedidos realizados, visão clara do processo, fluxo centralizado e organizado e nível de serviço.

No período da avaliação entre janeiro e dezembro de 2020, no FazLog Indústrias, foram 21 empresas reconhecidas por atingirem 600 pontos ou mais. Já no FazLog Transportadoras, 12 delas foram certificadas pelo ótimo desempenho.

“Nosso objetivo com o prêmio é fortalecer nossa conexão com as empresas que prestam um serviço essencial para nós. Sem esses parceiros, não teríamos com oferecer aos nossos clientes o melhor sortimento de produtos, com variedade, qualidade e em um tempo de entrega aceitável. Com eles, conseguimos acelerar as vendas, gerando eficiência na cadeia e dinamizando o fluxo de abastecimento. Sempre pensando no melhor para o consumidor. Com uma rede de fornecedores mais alinhada, podemos garantir que o produto que o consumidor quer estará sempre na prateleira ou entregue em sua casa”, afirma Marcelo Lopes, diretor de Supply Chain do Carrefour.

Confira os vencedores nas categorias de transporte

 

Operação Express

2020 – RodoBravo

Operação Longa Distância

2019 – Manlog
2020 – Lemar

Operação Dedicada

2019 – TLK
2020 – Manlog

Ações Sustentáveis

2019 – Coopercarga – Veículo movido a GNV + parceria com Greenfarm
2020 – Maroni – Inclusão de veículo movido a GNV

E-commerce

TVR
RodoWeb
Direcional
CNLOG
Favorita

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here