Carlos Ayala é o novo presidente da DAF Caminhões do Brasil. Desde janeiro no Brasil, ocupando o cargo de vice-presidente de desenvolvimento de negócios, o executivo assume o lugar de Michael Kuester, que retorna à Seattle, nos Estados Unidos, para ocupar uma posição no board da Paccar.

Formado em engenharia mecânica na Universidade de Cetvs, México, Ayala concluiu o programa executivo na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Entrou na Paccar em 1995 e fez carreira na Kenworth México, onde ocupou diversas funções.

“O Brasil é um país excepcional, tanto na sua cultura e beleza, quanto no seu potencial de mercado. Esta é uma das razões de ter sido escolhido para sediar a primeira fábrica DAF fora da Europa, o que aumenta a responsabilidade da minha missão no país. Estou muito feliz e focado no crescimento da DAF Caminhões no Brasil. Tenho certeza que junto com o nosso time de colaboradores vamos seguir esta trajetória positiva e atingir nossas metas comerciais e de satisfação dos clientes”, ressalta o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here