Cargolift celebra crescimento e novos contratos

A Cargolift, do ramo de logística e transportes como sede em Curitiba (PR), comemora o fechamento de dois contratos e a inauguração de um novo terminal de armazenamento e manipulação de cargas em São José dos Pinhais, cidade vizinha à capital paranaense.

Em maio, a empresa começará a fazer transporte e logística da TRW, fornecedora de autopeças que se fundiu à ZF em 2014. Carfolift e ZF já atuam juntas há mais de oito anos e agora as operações da TRW serão incorporadas, aumentando o volume de serviço.

Outra multinacional a integrar a carteira de clientes da empresa é a Bosch: desde janeiro os serviços de milk run, full truck load e transferência entre as plantas na região sul são feitas pela Cargolift, que também faz operações entre as fábricas da multinacional de autopeças em Curitiba e Campinas (SP).

Segundo o presidente da Cargolift, Markenson Marques, os contratos representam um incremento de R$ 10 milhões, ou 5% da receita anual da empresa. No ano passado, a operadora logística cresceu 9,1%.

Mas não para aí: a instalação do HUB 4, novo terminal de armazenamento e manipulação de cargas em São José dos Pinhais (PR), está prevista para o segundo semestre. Com o novo posto, a empresa reduzirá a rodagem e poderá buscar novos negócios em comércio exterior.

“A Cargolift entrou em 2018 apostando seriamente no crescimento do país e do mercado automotivo no qual estamos inseridos. A empresa pretende crescer neste ano 15% sobre o que crescemos no ano passado”, afirma Markenson.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!