A CAOA aposta em um inédito Scanner 3D que faz o laudo completo do desgaste nos pneus do veículo. O serviço será oferecido em toda a rede

A CAOA aposta em um inédito Scanner 3D que faz o laudo completo do desgaste nos pneus do veículo. Assim, o serviço, que passa a ser oferecido gratuitamente nas Oficinas de Serviços CAOA, traz ao cliente um diagnóstico preciso sobre as condições e características de rodagem dos pneus. Além de uma projeção do tempo de uso antes de uma efetiva necessidade de troca.

Em suma, a nova tecnologia é acoplada a um compacto aparelho que, manuseado por um dos técnicos durante a revisão, permite o mapeamento da superfície da banda de rodagem. Dessa forma, verificando a profundidade dos sulcos (ranhuras) do pneu. Logo depois, o cliente recebe em suas mãos o laudo impresso e passa a contar com o diagnóstico documentado. Bem como, a informação se é necessária a troca dos pneus.

Leia também: Caoa depende de aprovação da reforma para investir na Ford

De antemão, a CAOA está disponibilizando o equipamento nas oficinas de serviços de toda sua Rede, que contempla a marca CAOA Hyundai. Juntamente com CAOA Ford, CAOA Subaru e CAOA Chery.

De acordo com o Diretor de Pós-Venda Rogério Gonzaga, o equipamento trará diversas vantagens. “Começamos a utilizar o Scanner há seis meses em nossas oficinas e com essa nova inteligência. Os consumidores se sentem mais confiantes com a precisão dos dados apresentados. Consequentemente, providenciam a troca ou conseguem planejar-se para quando for necessário fazê-la. Nós oferecemos apenas a ferramenta de diagnóstico. E esse benefício garantirá que todo motorista possa ter um maior cuidado quanto a qualidade e a segurança do seu automóvel”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here