A CAOA atingiu o marco de mais de 90 mil modelos Hyundai HR produzidos na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO).

A CAOA atingiu o marco de mais de 90 mil modelos Hyundai HR produzidos na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). O modelo vem sendo produzido na unidade da empresa desde sua inauguração em 2007. Na ocasião, foram investidos R$ 1 bilhão na planta. Assim, consagrando o Hyundai HR como uma grande aposta da companhia.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Antes desse período, o veículo foi importado por dois anos pela CAOA. Assim, somando o período de importação e o de produção na planta da CAOA Montadora, até o momento, cerca de 107 mil modelos foram comercializados no país. A camioneta, é a mais vendida em seu segmento nos seus quinze anos de atuação no mercado nacional.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Entre as principais características para o sucesso do Hyundai HR, está a capacidade de carga da categoria, 1.800 kg, a isenção da necessidade de o motorista ter uma habilitação especifica para caminhões, podendo ser utilizada apenas a CNH na categoria B. Além disso, o veículo possui isenção de rodízio nas grandes metrópoles e pedágio igual ao de automóvel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here