A Caio Induscar, em parceria com a Scania, iniciou no mês de maio a entrega de 355 novos ônibus para o sistema de transporte da cidade de Santiago, Chile

A Caio Induscar, em parceria com a Scania, iniciou no mês de maio a entrega de 355 novos ônibus para o sistema de transporte da cidade de Santiago, capital do Chile. Dessa forma, as unidades operarão no sistema urbano Red Metropolitana de Movilidad. Além disso, fazem parte da renovação de frota da empresa Express Uno.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Os veículos foram adquiridos no modelo Mondego, de motor traseiro, produzidos pela marca Caio, principalmente para o segmento urbano do mercado externo. Assim, das 355 unidades, 135 são articuladas, encarroçadas sobre chassi Scania K320 UA 6×2/2, com tecnologia Euro 6. As outras 220, por sua vez, são padrão, sobre chassis Scania k280 UB 4×2.

De acordo com o Diretor Comercial da Caio, Sr. Paulo Ruas, a marca é tradicionalmente reconhecida no mercado chileno. “Nossos produtos se destacam pela resistência, inovação e tecnologia, visando atender diariamente às necessidades de clientes e passageiros, com qualidade e excelência”, comenta.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Os veículos partem de Botucatu, onde está localizada a unidade Fabril da Caio, no interior de São Paulo, rumo a Santiago, em uma viagem de, aproximadamente, 10 a 15 dias de duração.

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here