A Buser estreia hoje serviços de fretamento coletivo na região Norte e passa, oficialmente, a oferecer viagens em todos as estados do país.

A Buser estreia hoje serviços de fretamento coletivo na região Norte e passa, oficialmente, a oferecer viagens em todos as estados do país. Agora, ela inclui tanto o modelo de fretamento colaborativo, quanto o marketplace em que a startup vende passagens em parceria com viações tradicionais.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A operação conta com 24 trechos em cinco novos estados, sendo eles Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, além de Tocantins, onde a empresa já atuava. A expectativa é transportar cerca de 35 mil passageiros até o final da alta temporada, em janeiro do ano que vem, ultrapassando 200 mil passageiros em 2022.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Em média, as viagens custarão 60% menos que na concorrência. “Queremos levar um transporte mais acessível, confortável e seguro aos passageiros que estão no Norte, uma região que já cobrimos pelo nosso serviço de vendas de passagens em parceria com as viações que têm concessão, mas que agora estamos chegando com muita mais força, oferecendo o modelo de fretamento”, afirma Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser.

Atualmente, a empresa conecta mais de 550 cidades e planeja continuar expandindo suas operações criando 10 mil trechos e conectando 1.000 cidades até o final do ano.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here