A provedora internacional de logística, Dachser, anuncia o novo CEO, Burkhard Eling. Assim, o executivo assumiu o cargo no dia 1 de janeiro de 2021.

A provedora internacional de logística, Dachser, anuncia o novo CEO, Burkhard Eling. Assim, o executivo assumiu o cargo no dia 1 de janeiro de 2021. Ele chefia a unidade executiva de Estratégia Corporativa, Recursos Humanos e Marketing, que inclui Gerenciamento de Contas Principais Corporativas e Governança Corporativa e Conformidade. Além disso, o CEO dirige o programa de gestão de inovação e ideias estratégicas para toda a empresa, o Idea2net.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Formado em engenharia industrial pela Universidade Técnica de Braunschweig, Alemanha, Eling iniciou sua trajetória na Dachser em 1º de junho de 2012, como Vice-Gerente de Finanças, Jurídico e Tributário (FLT).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Em 1º de julho de 2013, ele sucedeu o Prof. Dieter Truxius como Diretor Financeiro (CFO). Na época, suas responsabilidades incluíam a implementação mundial do sistema SAP, desempenhando um papel importante na formação da transição da empresa para a forma jurídica na Sociedade Européia. Além disso, foi fundamental para a integração pós-fusão do provedor logístico ibérico Azkar (agora Dachser Ibéria).

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here