A Brint Intralogistics Solutions, empresa especializada em soluções inlogística, está lançando a Smart Pick Station Brint. O novo protudo, trata-se de uma estação de trabalho de alta performance para apoiar a separação de pedidos em centros de distribuição.

A Brint Intralogistics Solutions, empresa especializada em soluções intralogística, está lançando a Smart Pick Station Brint. O novo produto, trata-se de uma estação de trabalho de alta performance para apoiar a separação de pedidos em centros de distribuição. Dessa forma, o posto de trabalho leva os produtos até os operadores com uma produtividade maior.

Utilizando displays de luz que indicam próximas etapas do processo, a estação tem a capacidade de otimizar a busca de itens. Assim, organizando a retirada de pedidos nas posições corretas. De acordo com a empresa, o sistema tem o auxílio de um software de gestão de armazéns (WMS). Assim, os produtos passam por um leitor que através do código de barras e encaminham para as estações. Além disso, o software realiza um balanceamento, alocando até seis pedidos simultâneos em cada estação.

Leia nossa página especial sobre tecnologia

A performance da Smart Pick Station Brint fica entre 300 a 750 linhas por hora em operação contínua. Dessa forma, ela amplia a qualidade da operação ao diminuir os erros de processo em até 98%. A aplicação ideal do sistema é nos segmentos de e-commerce, distribuição de medicamentos e cosméticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here