A Bridgestone, fabricante de pneus, se uniu à rede de parceiros Bandag Truck Service para doar recapagens de pneus. Dessa forma, as empresas pretendem

A Bridgestone, fabricante de pneus, se uniu à rede de parceiros Bandag Truck Service para doar recapagens de pneus. Dessa forma, as empresas pretendem apoiar os caminhoneiros autônomos brasileiros, que seguem abastecendo a população durante a pandemia da COVID-19. De acordo com estimativa da marca, a ação deve promover mais de 250 milhões de quilômetros rodados.

Sendo assim, o serviço poderá ser realizado nos mais de 90 parceiros da rede Bandag Truck Service. A Bandag, marca pertencente à Bridgestone, é referência em pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem. As bandas atenderão os 3 principais aros usados pelo caminhoneiro autônomo (20”, 22” e 22,5”).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para participar desta ação social, os caminhoneiros autônomos devem se cadastrar no site www.caminhoneiro.promobridgestone.com.br para emissão de um voucher, entre os dias 27 de abril e 29 de maio.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Assim, eles terão 30 dias para realizar as recapagens na Bandag escolhida durante cadastro. Cada voucher dará direito a uma recapagem e será permitida apenas uma utilização por profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here