Oduvaldo Viana é o novo diretor de marketing da Bridgestone. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo chega com a meta de impulsionar a estratégia de mercado e o posicionamento das marcas Bridgestone, Firestone e Bandag.
Administrador de empresas formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Marketing pela ESPM, seus últimos trabalhos foram na Mars Brasil, Grupo Itororó, Natura Cosméticos e Nestlé Brasil.
A fabricante de pneus apresentou também Edmilson Pereira, seu novo diretor de finanças. Seu foco será a melhoria da governança interna e dos processos críticos de finanças e negócios.
Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Edmilson tem pós-graduação em Finanças e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Internacional Executivo pela FIA – Universidade de São Paulo. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em Finanças e Negócios, em multinacionais no Brasil e no Exterior, como Kimberly-Clark, Arch Química, PepsiCo, Ford e PricewaterhouseCoopers.