Bridgestone anuncia a chegada de Flávio Ribeiro para assumir o cargo de Gerente Nacional no Brasil. Ele ficará na sede em São Paulo

Bridgestone anuncia a chegada de Flávio Ribeiro para assumir o cargo de Gerente Nacional no Brasil. Ele ficará na sede em São Paulo e trabalhará junto ao Presidente da Bridgestone América Latina, Fabio Fossen.

Ribeiro terá sob sua responsabilidade impulsionar o negócio de Soluções e Mobilidade no Brasil. Além disso, também precisará reforçar os pilares da visão North Star da companhia, projeto que tem o objetivo de oferecer valor social e garantir uma empresa sustentável até 2050.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Flávio possui mais de 25 anos de experiência coorporativa. Já atuou como Gerente Nacional e nas áreas de Gestão de Vendas, Marketing, Estratégia e P&L em empresas como Accenture, Diageo e Hasbro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O executivo é graduado em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP) e pós graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“A visão estratégica e a experiência no mercado de bens de consumo do Flávio contribuirão para a aceleração da jornada de sucesso da Bridgestone no mercado de pneus e recapagem no Brasil, enquanto investimos em uma atuação local ainda mais assertiva no segmento de soluções sustentáveis de mobilidade, conforme nossa estratégia North Star de negócios”, comentou Fossen.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here