Bravo Serviços Logísticos apresenta nova identidade visual

Bravo

A Bravo Serviços Logísticos, especialista no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de anunciar sua nova identidade visual. A empresa busca se posicionar mais forte no mercado, dando consistência para que a marca continue crescendo de forma sustentável, a empresa alinhou seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

rebranding inclui uma atualização no logotipo, na tagline, nas paletas de cores e na tipografia e reforça também o posicionamento em ajudar empresas a crescerem e expandirem, agregando valor aos seus negócios através da logística.

“Nosso objetivo é atuar com parceria a longo prazo e com o compromisso de estar sempre à frente em melhorias e inovação, tecnologia, ações sustentáveis, com recursos humanos e infraestrutura adequada, entregando diariamente uma experiência única e diferenciada de serviços, que supera as expectativas dos nossos clientes”, aponta Marcelo Augusto Vidolin, gerente de Marketing da Bravo Serviços Logísticos.

A Bravo Serviços Logísticos ainda tem no projeto de rebranding um novo site, que será lançado em breve; além da atualização de todo o uniforme e enxoval da empresa.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!