A Braspress deu início ao processo de renovação de frota que terá todos os veículos da filial do Rio de Janeiro (RJ) 100% isotérmicos.

A Braspress deu início ao processo de renovação de frota que terá todos os veículos da filial do Rio de Janeiro (RJ) 100% isotérmicos. Assim, a transportadora de encomendas acaba de adquirir 30 novos caminhões Mercedes-Benz com baús com regulagem de temperatura. Além disso, a Companhia vai garantir ainda mais proteção às cargas transportadas em meio às altas temperaturas da Cidade Maravilhosa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, a negociação envolveu 20 Mercedes-Benz Accelo e 10 Mercedes-Benz Atego que serão utilizados nas operações de coleta e entrega no Rio de Janeiro (RJ).

Os veículos contam com ainda com mensagens personalizadas à capital fluminense em português e inglês. Os novos veículos isotérmicos, frequentemente usados no transporte de produtos fármacos, serão empregados nas operações de coleta e entrega de clientes de todos os segmentos. Dessa forma, proporcionando uma experiência de alta qualidade nos quesitos de proteção e conservação de mercadorias.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O Diretor Presidente da Companhia declarou: “Por ser uma cidade de clima tropical, com temperaturas que facilmente atingem os 40ºC no verão, o Rio de Janeiro é uma metrópole que exige um olhar atento às questões geográficas e climáticas que interferem diretamente na operação de transporte de cargas na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here