A Braspress, transportadora de encomendas, marca presença pela primeira vez na feira FCE Pharma, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de maio, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

De acordo com o Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, a participação no evento é um excelente oportunidade de divulgação e expansão da empresa. “Atualmente, a Divisão Farma representa 8% do nosso negócio, mas o objetivo é expandir ainda mais”.

Segundo ele, a companhia cumpre com a legislação sanitária, atende os clientes de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), adota processos ímpares no mercado e possui infraestrutura e capilaridade com distribuição de encomendas em todo o território nacional.

“É verdadeiramente uma grande oportunidade de negócios expor o potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Braspress diretamente ao público-alvo”, declarou Urubatan Helou.

Além disso, a Companhia exibiu um veículo MBB Atego 1419 com baú refrigerado para atender a distribuição de produtos com temperatura controlada. O exemplar faz parte da frota de 30 veículos destinados exclusivamente para o transporte de produtos farmacêuticos, como medicamentos e insumos.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here