A Braspress, tradicional empresa de transporte de encomendas, anunciou a aquisição de mais 167 veículos da fabricante alemã Mercedes-Benz.

A Braspress, tradicional empresa de transporte de encomendas, anunciou a aquisição de mais 167 veículos da fabricante alemã Mercedes-Benz. A informação foi divulgada por Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, que reiterou que os investimentos para a aquisição dos novos veículos são de R$ 31 milhões entre caminhões e baús.

Dessa forma, a transportadora selecionou dois modelos que melhor se adaptam a operação. São 115 Mercedes-Benz Accelo 815 e 52 Mercedes-Benz Atego 1419, que serão entregues pela montadora no decorrer dos próximos meses.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Esses veículos são destinados à renovação de frota, uma vez que a Braspress empenha-se constantemente para manter a idade média de sua frota em três anos e meio. Isso torna a Companhia reconhecida por ter a frota mais jovem do País”, afirmou o Diretor Presidente e fundador da Braspress.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Apesar da pandemia de COVID-19 e das incertezas do setor, a Braspress não tem pisado no freio quando o assunto é investimento. No primeiro semestre deste ano a transportadora adquiriu 485 unidades entre cavalos mecânicos e implementos. Com essa nova aquisição, a Companhia alcança a marca de 652 veículos comprados apenas em 2020, totalizando um investimento em frota de R$ 136 milhões.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here