A Braspress comprou mais de 200 caminhões Mercedes-Benz para receber ainda neste ano. Assim, a empresa justifica o investimento no boom do varejo online

A Braspress comprou mais de 200 caminhões Mercedes-Benz para receber ainda neste ano. Assim, a empresa justifica o investimento no boom do varejo online incentivado pelo isolamento social. A transportadora espera ajudar a ganhar mercado no momento em que muitas empresas contêm gastos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Com isso, a companhia investiu 105 milhões de reais na compra de 235 caminhões extrapesados e implementos rodoviários. Os veículos serão acrescidos à frota atual de 2.156 veículos comerciais para atender fluxos entre centros de distribuição de produtos, segundo o presidente da Braspress, Urubatan Helou.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Enquanto tiver pandemia, as transportadores de cargas vão sofrer menos por causa do comércio eletrônico”, disse Helou a jornalistas. “O que motivou foi o chamamento do mercado, a resposta do varejo online. A infraestrutura você prepara antes da demanda econômica e sabemos que ela vai aumentar muito ainda”, acrescentou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here