A Braspress, vencedora do Prêmio Top do Transporte 2019, anunciou na Fenatran, maior salão de veículos comerciais da América Latina

A Braspress, vencedora do Prêmio Top do Transporte 2019 na categoria preferência nacional, anunciou na Fenatran, maior salão de veículos comerciais da América Latina, a aquisição de 40 furgões da Nova Sprinter, a linha de veículos comerciais leves da Mercedes-Benz que está sendo lançada neste evento.

No próprio estande da Mercedes-Benz, Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, recebeu a chave simbólica entregue por Lars Pauly, Head of Region Overseas da Mercedes-Benz Vans, juntamente com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

Ainda mais, confira tudo que está rolando na Fenatran com a nossa cobertura especial Focus On Fenatran

De acordo com Urubatan, a dirigibilidade do modelo foi diferencial na escolha da marca. “Escolhemos a Nova Sprinter pela maneabilidade que estes veículos têm nas zonas urbanas. Os furgões Street têm boa capacidade cúbica de carga, pouca restrição à circulação e muito boa manobrabilidade nas áreas urbanas. Portanto, a Sprinter é um veículo ideal para a sua modalidade”.

Todos os 40 furgões da Nova Sprinter negociados com a Braspress para ampliação e renovação de frota são do modelo 314 CDI Street, que podem circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais. A venda foi realizada pelo concessionário De Nigris do bairro do Limão, em São Paulo, capital, e a entrega está prevista para o próximo mês de novembro.

Com matriz em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e com 96 filiais em vários estados, a Braspress atua no transporte de um amplo universo de produtos, com mais de 60.000 entregas por dia em todo País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here