Brasil Risk anuncia Rozangela Marques de Morais para o cargo de Head Financeira e Administrativa. Ela é a primeira mulher a ocupar cargo de diretoria

Brasil Risk anuncia Rozangela Marques de Morais para o cargo de Head Financeira e Administrativa. Ela é a primeira mulher a ocupar cargo de diretoria na Br. Além disso, a empresa cria o cargo de CEO que será ocupado por Rogério Faria, sócio-diretor da empresa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Rozangela é especialista em finanças estratégicas com mais de 25 anos de experiência no setor, 10 deles na Brasil Risk. “A logística é uma área muito importante para o país, mas sempre se mostrou conservadora na transição. Me orgulho pela Brasil Risk reforçar os seus valores e cultura, colocando uma mulher em um cargo tão relevante para a organização”, destaca.

Rogério possui mais de 21 anos de experiência em gerenciamento de risco. Ele tem como meta reforçar o modelo de crescimento da empresa e criar uma área de Growth e Customer Experience, além de promover políticas internas para aumento da diversidade e sustentabilidade.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Brasil Risk atua em gerenciamento de riscos de transporte de carga e patrimonial, gestão logística e prevenção de perdas. Em abril de 2021, a companhia passou a integrar o portfólio de empresas da nstech, plataforma de soluções tecnológicas para a cadeia de logística e mobilidade. No ano passado, o crescimento foi de 14%, com faturamento de R$ 70 milhões.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here