Borelli vence prêmio entre transportadoras do setor cloro-álcalis

Foram avaliadas 65 empresas, responsáveis por cerca de 80% dos produtos de cloro-álcalis e derivados transportados no País.

A Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor) entregou à Borrelli Transportes e Logística o Prêmio José Tardivo como melhor

A Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor) entregou à Borrelli Transportes e Logística o Prêmio José Tardivo como melhor transportadora do setor cloro-álcalis.

Ao todo, foram avaliadas 65 empresas, responsáveis por cerca 80% dos produtos de cloro-álcalis e derivados transportados no país.  A Borelli atingiu a pontuação de 98,25%.  No ano passado, a Comissão de Manuseio e Transporte da Abiclor  definiu novos critérios de avaliação, aumentando de 325 para 352 pontos.

Essa foi a 19ª edição do prêmio que reconhece as transportadoras que obtiveram melhor performance nas boas práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente durante o período de 12 meses iniciado em agosto do ano passado e terminado em julho de 2019.

Segundo o diretor executivo da Abiclor, Martim Afonso Penna, todas as transportadoras que concorreram ao prêmio foram bem avaliadas, o que mostra que o trabalho de melhoria contínua desenvolvido pela Abiclor visando o transporte seguro está no caminho certo. 

O Prêmio José Tardivo é uma homenagem ao presidente da Associação Brasileira de Transportadores de Carga Líquida e Produtos Perigosos (ABTLP) que permitiu a aproximação entre o setor de cloro-álcalis e as transportadoras.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!