A BlaBlaCar, empresa de caronas de longa distância, anunciou o lançamento oficial de seu marketplace de passagens de ônibus no Brasil.

A BlaBlaCar, empresa de caronas de longa distância, anunciou o lançamento oficial de seu marketplace de passagens de ônibus no Brasil. Assim, tornando-se multimodal. Com a novidade, ela passa a oferecer a possibilidade de reservar assentos em dois modais complementares – carro e ônibus. Com isso, o usuário pode escolher a opção que melhor o atenda em sua viagem intermunicipal ou interestadual.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para viabilizar o marketplace, a empresa fechou parcerias com 41 empresas de ônibus rodoviário, estando 16 já disponíveis dentro da plataforma. Entre as viações já com passagens à venda estão importantes players do setor, como os grupos Itapemirim e Santa Cruz, além da Viação Garcia. A expectativa com o novo negócio é chegar a 950 mil passagens vendidas até o final de 2021, alcançando R$ 84 milhões em vendas já no primeiro ano de operação.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“O Brasil é o terceiro maior mercado para a BlaBlaCar dentre os 22 países atendidos. Entretanto, ainda conta com uma grande demanda reprimida em diversos trechos, o que é facilmente solucionado pela oferta de passagens de ônibus. Por isso, ao nos tornarmos multimodais, traremos mais opções aos usuários com a oferta dos dois meios complementares”, afirma Ricardo Leite, diretor-geral da BlaBlaCar no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here