Na IVECO há 10 anos, Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da marca para a América do Sul. Formado em Administração, com especialização em

Na IVECO há 10 anos, Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da marca para a América do Sul. Formado em Administração, com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC, Bernardo tem mais de 15 anos de experiência profissional com passagens nas áreas de Pós-Venda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Produto e Estratégia.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Além disso, o executivo esteve à frente do lançamento da Nova linha Tector e do Novo IVECO Daily na área de Marketing de Produto. O executivo ainda foi responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Assim, Bernardo assume o cargo que era ocupado por Thiago Carlucci e se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul. “Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli.

Compartilhe nas redes sociais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here