A BBM Logística anunciou recorde de faturamento e expansão significativa das operações de last mile nos resultados do terceiro trimestre de 2021.

A BBM Logística anunciou recorde de faturamento e expansão significativa das operações de last mile nos resultados do terceiro trimestre de 2021. Os R$ 356,2 milhões em receita líquida alcançados representam 37,1% a mais em comparação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a receita bruta alcançou R$ 432 milhões, a maior da história da empresa.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“O terceiro trimestre foi positivo para a BBM, principalmente pela continuidade nos processos de expansão geográfica, forte crescimento do e-commerce e cross selling entre as empresas do grupo”, explica André Prado, CEO da BBM Logística.

Esse crescimento é reflexo da consolidação das aquisições da Translag e da Diálogo Logística, que aconteceram em setembro e dezembro de 2020, respectivamente. Foi registrado um aumento de 38%, principalmente no segmento de gerenciamento de transporte, em relação ao segundo trimestre do ano. Tudo isso, impulsionado pelos resultados da divisão de Carga Geral Internacional.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A operação de e-commerce registrou novo recorde de volume, com 3,1 milhões de pedidos entregues no 3T21, aumento de 30% em relação ao 3T20 e 8,3 milhões de entregas no acumulado do ano. Isso representa um crescimento de 53% comparando ao período janeiro-outubro de 2020.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here