Assim como aconteceu nos aeroportos, a quantidade de passageiros em viagens rodoviárias reguladas pela Artesp (Agência dos Transportes do Estado de SP) c

O transporte intermunicipal na Bahia seguirá suspenso de acordo com o governador Rui Costa. Na manhã de ontem, ele anunciou que o Decreto n° 19.586, que determina a suspensão das aulas e de eventos com mais de 50 pessoas em toda o Estado, foi prorrogado até o dia 2 de junho.

Dessa forma, a medida pretende evitar o avanço acelerado do novo coronavírus, e foi publicada hoje no Diário Oficial. Com isso, o transporte coletivo intermunicipal segue suspenso em 171 cidades baianas que registraram novos casos da Covid-19 recentemente. A medida continua valendo para a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O governador atribuiu o não surgimento de casos registrados de Covid-19 em diversos municípios em função da decisão do governo estadual de suspender o transporte.

A Bahia, como adotou a estratégia de suspender a comunicação entre os municípios, detém uma contaminação concentrada, com cerca de 90% dos casos registrados em apenas 11 municípios baianos”, afirmou o governador.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here