O Governo estadual da Bahia anunciou a liberação do transporte coletivo em 303 municípios. Assim, cidades inseridas em macrorregiões

O Governo estadual da Bahia anunciou a liberação do transporte coletivo em 303 municípios. Assim, cidades inseridas em macrorregiões de saúde que apresentaram redução na taxa de contaminação e de ocupação de leitos para o tratamento da Covid-19 tiveram transporte coletivo intermunicipal liberado nesta segunda-feira (14).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A flexibilização está inserida no decreto estadual n° 19.586, que segue proibindo a realização de eventos com mais de 100 de pessoas e atividades em escolas das redes pública e privada em toda a Bahia.

O documento era válido até este domingo (13) e foi prorrogado por mais 15 dias. Assim, mantendo-se em vigor até 27 de setembro, como lembra o governador.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A flexibilização do transporte, com a utilização de máscara por todos, é uma evolução, uma resposta positiva em relação à queda nas taxas de contaminação das diferentes macrorregiões. A liberação do transporte intermunicipal, assim como a que havíamos promovido para as cidades até 100 quilômetros distantes da capital, tem como premissa básica a preservação da saúde e vida das pessoas, um compromisso que reafirmo e do qual não abro mão”, destacou Rui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here