A Automade Transportes, empresa especializada no transporte fretado de passageiros, adquiriu seis unidades do Foz Super 2500, produzido pela Caio Induscar

A Automade Transportes, empresa especializada no transporte fretado de passageiros, adquiriu seis unidades do Foz Super 2500, produzido pela Caio Induscar. Assim, os ônibus irão realizar o transporte de colaboradores de contratadas de indústrias que figuram entre as maiores mineradoras do mundo.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Para facilitar o trânsito dos veículos, tanto em zonas urbanas como em áreas rurais de difícil acesso, os Foz Super 2500 contam com eixo blocante, saia lateral e balanço traseiro elevados. Outros diferenciais são a vedação contra poeira, luzes sinalizadoras (giroflex), itinerário eletrônico frontal e gancho reboque dianteiro e traseiro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O modelo possui comprimento total de 11.70 mm e acomoda 42 passageiros sentados, mais o motorista. Para isso, o embarque é central por porta do tipo pantográfica.

Além disso, todas as unidades adquiridas contam com ar-condicionado e poltronas modelo rodoviário, anatômicas e totalmente estofadas. Para o motorista, o assento é hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here