A Ativa Logística está reforçando seu no mercado hospitalar. Com os serviços de um operador logístico, clínicas e hospitais ganham eficiência no processo

A Ativa Logística operadora logística especialista em saúde, beleza e bem-estar, promoveu investimentos em duas importantes unidades com a mudança de endereço para ampliar a capacidade de atendimento às indústrias farmacêuticas e de cosméticos em suas respectivas regiões. A filial de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, ganhou uma área 100% maior em comparação ao armazém anterior. Por outro lado, em Pouso Alegre, Minas Gerais, houve uma expansão de 45% em relação ao empreendimento anterior.

De acordo com Marcelo Azevedo, gerente Nacional de Operações da Ativa Logística, a mudança é decorrente do crescimento das operações regionais. “A filial de São José do Rio Preto tem registrado um crescimento contínuo de 20% nos últimos dois anos. Estamos nos adequando para aumentar ainda mais a capacidade de atendimento e a qualidade de nossos serviços na região”, afirma.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Além de São José do Rio Preto, novas indústrias de cosméticos surgiram em cidades vizinhas, como Bady Bassit, José Bonifácio e Mirassol.

Segundo Azevedo, entre janeiro e setembro de 2018 foram movimentadas na filial de São José do Rio Preto cerca de 8 mil toneladas. No mesmo período de 2019, esse volume subiu para 11 mil toneladas e a estimativa é de que ele chegue a 18 mil em 2020, especialmente com medicamentos e cosméticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here