Os agentes de fiscalização de Transporte Coletivo Intermunicipal da ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo realizaram nesta terça-feira

Os agentes de fiscalização de Transporte Coletivo Intermunicipal da ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo realizaram nesta terça-feira (27) blitze em diversos terminais rodoviários da capital e interior paulista. Dessa forma, as operações ocorreram simultaneamente ao longo do dia, com o objetivo de evitar a circulação de veículos irregulares. Foram autuados veículos que não estejam portando itens de segurança ou documentos obrigatórios e, assim, coloquem em risco os usuários.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

A força-tarefa intensificou a ação em 13 terminais – Tietê, Jabaquara, Barra Funda, Campinas, Atibaia, Catanduva, Charqueada, Franca, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santos e Sorocaba -, onde o movimento estava mais intenso.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Ao todo, foram 150 veículos vistoriados, 67 deles na capital e 83 no interior. No total, 79 autuações e oito notificações foram emitidas. Os principais motivos que geraram autuações e notificações foram: laudos de vistoria vencidos, existência de assentos com defeito no veículo, atrasos no início da viagem, modificação de horários de viagem sem a autorização da ARTESP, ausência da tabela de horários e preços dentro dos veículos, constatação de falta de higiene adequada nos ônibus, plataforma elevatória inoperante.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here