Após uma renovação em todas as linhas de produto a Iveco quer utilizar a Fenatran para se consolidar de vez como referência no mercado em todos

Após uma renovação em todas as linhas de produto a Iveco quer utilizar a Fenatran para se consolidar de vez como referência no mercado em todos os segmentos. A montadora acredita que para ganhar mercado e se posicionar como um grande player do setor não basta ter bons produtos e serviços. O pré-requisito para estar entre os melhores é proporcionar soluções para todos os clientes. Para isso, deve focar integralmente no cliente, onde quer que ele esteja, no campo, nos centros urbanos ou transportando cargas e passageiros pelas estradas.

“Estamos encerrando um importante ciclo de investimento no país, com a ampla reformulação da linha de produtos. No auge da crise mantivemos nossa crença no mercado brasileiro. A retomada do crescimento no setor mostra que estávamos corretos, e tenho certeza que o Brasil continuará sendo um dos mercados mais importantes do mundo para a IVECO”, afirma Marco Borba, vice-presidente da IVECO para a América do Sul.

Enquanto caminha para se consolidar no setor de transportes brasileiros, na Argentina a montadora celebra 50 anos de ‘vida’ e está na liderança do segmento acima de 16 toneladas desde 2010. No mercado argentino, a IVECO iniciou no último mês de agosto as primeiras entregas de veículos movidos a gás natural veicular.

Nova Daily

Ponto alto da apresentação da empresa, a Iveco revelou à todos da imprensa a nova Daily. O comercial leve começa a ser vendida no segundo trimestre de 2020, teve mais de 230 mil horas de desenvolvimento e mais de 150 diferentes tipos de testes, realizados por meio de protótipos na estrutura da montadora em Sete Lagoas (MG). “A Daily está moderna e interativa, mas mantem conceitos de sucesso como a estrutura em chassi com longarinas em perfil “C” de 5mm,  para proporcionar robustez e durabilidade incomparáveis”, diz Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.

A nova Daily, que começa a ser comercializada no segundo trimestre de 2020, teve mais de 230 mil horas de desenvolvimento e mais de 150 diferentes tipos de testes, realizados por meio de protótipos na estrutura da montadora em Sete Lagoas (MG). “A Daily está moderna e interativa, mas mantem conceitos de sucesso como a estrutura em chassi com longarinas em perfil “C” de 5mm,  para proporcionar robustez e durabilidade incomparáveis”, finaliza Carlucci.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here