Durante esse mês de julho, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em parceria com a Secretaria de Fazenda de Alagoas (SEFAZ-AL),

Durante esse mês de julho, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em parceria com a Secretaria de Fazenda de Alagoas (SEFAZ-AL), no Posto Fiscal de Novo Lino/AL, realizou uma fiscalização contra diversas irregularidades no transporte. Ao todo, foram 216 veículos fiscalizados e 70 autuações aplicadas.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Desde segunda-feira (26), a Agência, em conjunto com a SEFAZ-AL, vem realizando operação de fiscalização do cumprimento da política nacional dos pisos mínimos do frete e de fiscalização de transporte rodoviário de cargas. A ANTT realiza esta operação também em todo o território nacional.

Os fiscais da ANTT também realizam orientações e esclarecimentos sobre a legislação e como realizar o registro junto ao órgão através do RNTRC 100% DIGITAL, totalmente gratuito.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A Agência segue com a fiscalização do PMF e informa que intensificará esse tipo de ação em outros estados, como Pernambuco, na Paraíba e Rio Grande do Norte.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here