A ANTT criou um canal de comunicação com a sociedade civil. Esse diálogo se dará por meio do Conselho de Usuários de Serviços Públicos.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) criou um canal de comunicação com a sociedade civil. Esse diálogo se dará por meio do Conselho de Usuários de Serviços Públicos, plataforma da Controladoria Geral da União (CGU). O chamamento foi publicado nesta terça (04), no Diário Oficial da União (DOU), sob a portaria nº 2/2021.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Com a inclusão da ANTT no conselho, agora o usuário poderá opinar, sugerir melhorias e avaliar os serviços prestados pela agência. “Com a ferramenta, a administração pública horizontaliza sua comunicação, facilitando a interação com os usuários, permitindo um retorno direto sobre a qualidade dos serviços prestados pelo governo federal. Isso se aplica, da mesma forma, à ANTT e aos seus usuários.”, publicou a instituição.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Além disso, entre as dinâmicas da plataforma estão as enquetes e fóruns de melhorias, que facilitarão a interação entre os usuários e a Ouvidoria. Para participar é preciso realizar cadastro na plataforma, selecionar o ícone “tornar-se conselheiro”, escolher o órgão “ANTT” e clicar no ícone “+” para confirmar. Qualquer pessoa pode se inscrever e participar.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here