A Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de anunciar André Turquetto como seu

A Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de anunciar André Turquetto como seu novo diretor geral. Assim, Turquetto chega com a missão de consolidar Veloe entre as principais marcas de mobilidade do país. 

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O executivo será responsável pela operação de todo o negócio – o que inclui a integração da plataforma de gestão de frotas da Alelo. Formado em Economia pela Unicamp e com um MBA em Gestão pela Universidade de Toronto, tem mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e de consumo, incluindo atuação em mercados internacionais na América Latina e do Norte, Ásia-Pacífico e Europa.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Nos últimos sete anos, Turquetto atuou na Alelo Brasil, da qual Veloe faz parte, responsável pelas áreas de Marketing, Produtos e Inteligência de Negócios. Agora, ele assume a posição ocupada anteriormente por Marcelo Costa, que se desligou da companhia para dar continuidade a projetos pessoais. 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here