Ambipar anuncia Dennys Spencer como novo COO (Chief Operating Officer). O executivo iniciou a carreira na empresa em 2008.

Ambipar anuncia Dennys Spencer como novo COO (Chief Operating Officer). O executivo iniciou a carreira na empresa em 2008, mesmo ano em que o atendimento emergencial passou a fazer parte da carteira de serviços da companhia.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O primeiro cargo que Spencer assumiu foi o de Gerente Técnico e era responsável pelos planos de emergência. Além disso, montou e comandou uma central de atendimento emergencial e fazia a gestão de contratos de resposta a emergências no modal ferroviário. Três anos depois, Dennys assumiu a diretoria técnica e permaneceu no cargo por 9 anos até o momento atual.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Ser COO da Ambipar é um dos maiores desafios da minha carreira. Me sinto lisonjeado em assumir esse cargo na maior empresa de resposta a emergências do mundo e pelo fato de ter uma equipe de profissionais com excelente nível técnico e operacional nas diferentes áreas da operação e uma liderança a nível corporativo, com excelente visão estratégica e operacional. Isso me traz total confiança de que, juntos, poderemos melhorar, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados pela Ambipar Response no mercado de atendimento emergencial”, afirma Spencer.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here