A Amazon anuncia a expansão de suas operações no Brasil com o novo Centro de Distribuição localizado em São João de Meriti, Rio de Janeiro.
A Amazon anuncia a expansão de suas operações no Brasil com o novo Centro de Distribuição localizado em São João de Meriti, Rio de Janeiro. Dessa forma, a empresa terá seu primeiro Centro localizado no estado, abrindo mais de 200 novos empregos diretos permanentes e espera gerar mais de 1.000 temporários para períodos especiais de eventos e alta temporada.
Agora, a Amazon passa a possuir dez centros de distribuição no país, presentes nos principais estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“A chegada desse novo Centro de Distribuição nos deixa orgulhosos por trazer uma quantidade considerável de oportunidades de trabalho para a comunidade de São João de Meriti. A expansão vai de acordo com nosso compromisso em contribuir para a economia onde atuamos, além de oferecer um serviço de entrega rápida e de qualidade aos nossos clientes”, afirma Ricardo Pagani, diretor geral de operações da Amazon no Brasil. “Estamos extremamente confiantes na nova operação, gostaríamos de agradecer ao governo e aos membros das equipes engajadas que nos apoiaram incansavelmente para que esse projeto pudesse acontecer na região”, acrescenta.

“A vinda da Amazon para o Rio de Janeiro segue nossa estratégia de valorizar empregos locais e consolidar nosso potencial logístico. É uma prioridade de nosso governo apoiar as empresas que desejam fazer negócios e, ao mesmo tempo, atrair investimentos para a geração de renda dos cidadãos do Rio de Janeiro”, comenta Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here