A Amazon anunciou na última quinta-feira a inauguração de seu quinto e maior centro logístico no Brasil. Dessa forma, a empresa explora

A Amazon anunciou na última quinta-feira a inauguração de seu quinto e maior centro logístico no Brasil. Dessa forma, a empresa explora a expansão do comércio eletrônico com as medidas de isolamento social para conter a pandemia da Covid-19.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Localizado em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, o centro tem mais de 100 mil metros quadrados. Além disso, segundo a empresa, ajudará nos planos de atender mais clientes de entregas rápidas.

“A Amazon está animada em expandir nossas operações de logística na região de São Paulo. Com isso, gerando empregos adicionais e aumentando nossa capacidade para lidar com o crescimento extraordinário que temos registrado no Brasil”, afirmou em nota o responsável pela Amazon no Brasil, Alex Szapiro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O centro é o quarto da Amazon na Grande São Paulo, além de outro em Cabo Santo Agostinho, Pernambuco, lançado em novembro de 2019 para atender a região Nordeste.

O movimento da companhia norte-americana, que diz oferecer no país cerca de 30 milhões de produtos, incluindo itens de pequenas e médias empresas, acontece simultaneamente aos esforços de empresas da cadeia para ampliarem suas estruturas de logística para dar conta do aumento da demanda do ecommerce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here