A Marcopolo passa a contar com a All Bus como representante na região Norte do país. Dessa forma, a empresa pertencente ao Grupo Agramoto

A Marcopolo passa a contar com a All Bus como representante na região Norte do país. Dessa forma, a empresa pertencente ao Grupo Agramoto, vai ajudar a expandir a fabricante de carrocerias na região. O Grupo tem sede em Palmas e que iniciou atividades nos anos 90 com uma retífica de motores diesel.

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

Com matriz em Parauapebas/PA e filiais em Ananindeua/PA, Marabá e São Luís/MA, a All Bus será responsável por vendas, assistência e pós-vendas. Além disso, terá como metas ampliar ainda mais a liderança da Marcopolo na comercialização de carrocerias de ônibus e colaborar para uma maior proximidade com os clientes e usuários dos veículos da marca.

Para dar suporte ao novo representante, a Marcopolo designou Maicol Garbin, que já conhecido pelos clientes da região onde é grande a procura pelos modelos Paradiso 1800 DD e Torino.

De acordo com Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a nomeação da All Bus está alinhada à nova estratégia de atuação de mercado da fabricante. Anteriormente, a companhia implantou filiais próprias com completa infraestrutura em diferentes praças e, também, nomeou novos representantes.

“A excelência no atendimento é cada vez mais um fator determinante em nosso negócio. O objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes, parceiros e usuários dos nossos produtos para poder oferecer uma nova experiência, com veículos e serviços além das expectativas”, destaca o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here