Objetivo é reduzir tráfego nas cidades do litoral norte

Objetivo é reduzir tráfego nas cidades do litoral norte


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deu início às obras do contorno viário que ligará Caraguatatuba a São Sebastião, no litoral norte. A primeira parte da obra a ser feita será um trechode 24,6 quilômetros entre a Praia Martim deSá e a Costa Norte de São Sebastião.

O prazo para a conclusão das obras nesses trechos é de 1 ano 8 meses. As obras fazem parte do projeto de duplicação da Rodovia dos Tamoios (SP-99) e têm como objetivo diminuir o trânsito na área urbana de Caraguatatuba e São Sebastião. A etapa mais avançada da obra na Tamoios, é o trecho de planalto que deve ser concluído até 16 de dezembro. Com o término dos serviços, a cobrança de pedágio deve ser implementada.

“Temos 21 quilômetros duplicados já liberados e até o fim do mês teremos mais 15. Somando, teremos 36 dos 49 quilômetros de planalto. (Com relação ao pedágio), vai ter, mas não sei responder quando, pois o projeto de concessão começa agora”, afirmou o presidente do Desenvolvimento Rodoviário (Dersa), Laurence Casagrande.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here