A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) anuncia Luisa Soares como nova líder do Comitê de Fintechs & Meios de Pagamentos.

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) anuncia Luisa Soares como nova líder do Comitê de Fintechs & Meios de Pagamentos. A executiva assume o cargo com objetivo de representar e defender os interesses coletivos de entrantes nos mercados financeiro e de pagamentos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Atualmente, Luisa é Head do Jurídico, Compliance, Segurança e Privacidade na Hash, fintech que atua no setor de meios de pagamentos. Ela presta suporte, há mais de três anos, para a estruturação e o desenvolvimento de negócios em meios de pagamento, tendo participado de diversas discussões relevantes para o setor, tais como open banking, PIX e registro de recebíveis, além de possuir artigos e capítulos publicados sobre assuntos relevantes para a área.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Soares possui experiência em multinacionais e grandes escritórios de advocacia. É formada em direito pela PUC/SP e em Filosofia pela FFLCH/USP, pós-graduada em Direito Tributário no Insper e mestre em Filosofia pela USP. Também ministrou curso pelo European University Institute, Harvard Law School e University of Pittsburgh.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here