ABAC prevê crescimento de 15% nas vendas de consórcios no ano

De acordo com a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC), as vendas de consórcio de veículos pesados em 2021 deverão

De acordo com a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC), as vendas de consórcio de veículos pesados em 2021 deverão crescer 15%. Portanto, a entidade prevê aumento no segmento de caminhões e implementos rodoviários.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Segundo presidente da ABAC, Paulo Rossi a projeção de alta é baseada nos resultados alcançados em 2020. Além disso, pela observada mudança no comportamento do consumidor.

“Por causa do isolamento social, muitos consumidores colocaram em prática planejamentos, pesquisas e simulações. Isso os levaram, portanto, a escolher o consórcio”, diz.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

De acordo com Rossi, apesar de o Brasil ainda da pandemia do novo coronavírus, o interesse por essa modalidade de compra está crescendo. “Se houver repetição dos índices alcançados em 2020, os resultados serão expressivos”, diz.

Outro fator que deverá impulsionar a compra de caminhões e implementos via consórcio é o agronegócio. A projeção recorde da safra 2020/2021, com 268, 9 milhões de toneladas de grãos, devará estimular novos negócios.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!