Na próxima sexta, 26, acontece a Black Friday. A data que tem origem americana, costuma levar ao consumidor diversos produtos em ofertas

Na próxima sexta, 26, acontece a Black Friday. A data que tem origem americana, costuma levar ao consumidor diversos produtos em ofertas após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos. No entanto, essa verdadeira ‘celebração comercial’ já rompeu as fronteiras dos Estados Unidos para o mundo todo, e no Brasil não é diferente.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Por isso,  de acordo com pesquisa realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) em parceria com a Offer Wise Pesquisas, 57% dos brasileiros pretendem comprar alguma coisa nessa sexta.

Os compradores esperam encontrar descontos de 42% nos produtos ofertados, têm a intenção de adquirir até três produtos e gastar, em média, R$ 1.118.

De acordo com o levantamento, o interesse em comprar na Black Friday é motivado pela chance de adquirir coisas necessárias a um preço mais baixo (70%). Outros 38% dos consumidores pretendem aproveitar o preço para antecipar as compras de Natal, e 19% querem aproveitar as promoções, mesmo que não estejam precisando de nada no momento.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here