A 4TRUCK acaba de fechar uma parceria com a TB Serviços, tornando-se pioneira na implementação do caminhão iVE 1200T. Esse é o

A 4TRUCK acaba de fechar uma parceria com a TB Serviços, tornando-se pioneira na implementação do caminhão iVE 1200T. Esse é o primeiro caminhão 100% elétrico da JAC Motors. Com isso, a parceria reforça ainda mais o posicionamento da 4TRUCK como referência na adoção de uma postura ética e sustentável no mercado.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

“Recentemente, a empresa aderiu ao compromisso do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e tornou-se signatária do Movimento Empresarial pela Integridade e Transparência e do Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção. Agora, saímos na frente, implementando o primeiro veículo elétrico voltado para empresas do Brasil”, afirma Osmar Oliveira, especialista no segmento e CEO da 4TRUCK.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Por ter autonomia média de 200km, o iVE 1200T é destinado para circulação dentro de cidades. A velocidade máxima é de 90 km/h e, ainda de acordo com a JAC Motors, o tempo de recarga em uma estação de 7,4 kWh é de 11 horas (de 20% a 100%). Além disso, em estações de 40 kWh (carga rápida), leva-se duas horas para recarregar de 20% a 80% da bateria, também conforme informações da montadora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here