A 4Truck juntamente com com a TB Serviços, desenvolveu uma solução para equipar 31 veículos modelo Volkswagen Express de sua frota

A 4Truck juntamente com com a TB Serviços, desenvolveu uma solução para equipar 31 veículos modelo Volkswagen Express de sua frota. Assim, atendendo um aumento na demanda de serviços de rede e internet em função da pandemia do novo coronavírus.

“A demanda por internet fixa exigiu uma ampliação da operação da Vivo e de suas operadoras como a Icomon. A empresa atende toda a região metropolitana de São Paulo.  Para atender esta demanda, a Icomon precisava aumentar sua frota de veículos, mas como o momento é de incerteza, recorreram aos serviços da TB Serviços que, por sua vez, solicitou 31 unidades equipadas com cabine suplementar para o transporte de funcionários na parte frontal e baú de carga na parte de trás para o transporte de equipamentos”, explica Osmar Oliveira, CEO da 4TRUCK.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

O veículo possui desempenho de caminhão com características de automóvel e tem trânsito livre dentro da cidade. Além disso, paga pedágio correspondente ao dos automóveis e pode ser dirigido por motoristas com a habilitação categoria B”, salienta Osmar Oliveira.

A cabine suplementar pode transportar até 4 passageiros em bancos confortáveis (tipo van) equipados com cinto de segurança homologado, possui trinco especial para abertura externa ou interna (emergência), janela nas duas laterais e no frontal, piso em aço xadrez, teto isolado com isopor e revestimento da cabine em alumínio; além de iluminação em LED e tomada USB para equipamentos.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O baú de carga tem estrutura externa em alumínio e interna em aço galvanizado, teto arqueado para evitar acúmulo de água, iluminação em LED, suporte para transporte de escadas e piso também em aço xadrez”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here