A 4Truck completa 10 anos de atividade neste mês de março. Para comemorar a data, a companhia renovou a identidade visual das placas dos veículos que recebem os seus implementos rodoviários, como baú de alumínio, baú lonado e carroceria metálica, e tem planos de expansão arrojados.
Para este ano, a empresa projeta um crescimento de 20% em número de vendas e faturamento. No ano passado, a empresa atingiu a meta de 15% no volume de entregas. A estimativa positiva está em linha com o crescimento do setor de implementos rodoviários.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Nesses 10 anos de atividade, a empresa passou por diversas modificações, para atender às diferentes demandas do mercado. “Em 2012, a 4TRUCK começou fazendo baús e carrocerias para toda a linha leve. Em 2014, começamos a fazer os isotérmicos, em 2015 entramos nos implementos customizados para manutenção de redes de energia e correios. Já em 2016, em virtude da crise econômica, passamos a fazer reformas, em 2017 entramos nas unidades móveis para quem começava o negócio (oficina, quitanda, estúdio de fotografia tudo sobre rodas), e em 2018 montamos uma loja online”, disse Osmar Oliveira, CEO da 4TRUCK.
O resultado obtido no primeiro bimestre de 2022, pela indústria de implementos rodoviários, indica tendência positiva nos negócios este ano. Em janeiro e fevereiro os fabricantes entregaram ao mercado 22.825 unidades, ante 22.367 produtos emplacados no primeiro bimestre de 2021, representando crescimento de 2,05%.
No primeiro mês do ano, o setor atingiu o melhor janeiro em sete anos. Foram emplacados 11.656 produtos, resultado superior a todos os meses semelhantes a partir de 2015. Os dados são da Associação Nacional de Implementos Rodoviários (Anfir).